Portuguesa de Mandacaru fica no empate diante do Palmeirinhas e termina em quarto colocado do grupo A

No último minuto de jogo, a Portuguesa de Mandacaru marcou o segundo através do atacante Igor após cobrança de falta do camisa 10 Douglas, mas o assistente nº 01 – Elzo Paes assinalou impedimento num lance que dois atletas do Palmeirinhas estavam encima da linha, o que foi muito questionado pelos atletas lusitanos.
Em jogo realizado na tarde deste domingo, 30 de setembro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Guanambiense, a lusa guanambiense ficou no empate por 1 a 1 diante do Palmeirinhas. O duelo foi muito movimentado, sendo que a etapa inicial, a Portuguesa de Mandacaru tomou a iniciativa de buscar o resultado, criando as melhores oportunidades de gols. Contudo, seus atacantes não conseguiram maiores caprichos nas finalizações e mandar a bola para as redes, inclusive, boas chances de gols foram desperdiçadas.
Aos 30 minutos, o zagueiro Emanuel na reestreia pela equipe lusitana teve muita frieza e tranquilidade para marcar um belo gol em meio à bicicleta após cobrança de escanteio, ele deixou o rubro – verde na frente do placar. Nisso, o adversário saiu mais para o jogo e nos contra ataques, a Portuguesa de Mandacaru era muito perigosa. Mas, o jogo foi para o intervalo no placar de 1 a 0 favorável a “Mais Querida do Sertão”.
Na volta para o segundo tempo, o Palmeirinhas veio muito melhor e passou a utilizar os lados do campo através dos atletas: Leo, Rian e Matheuzinho, mas a retaguarda lusitana estava muito segura nos desarmes. E nos contra – ataques, a Portuguesa de Mandacaru criou boas oportunidades, mas os atletas: Igor, Douglas e Cezar continuaram sem mandar a bola para o gol. O treinador lusitano (Elcimar) teve que fazer algumas modificações no intuito de dar oportunidades novas atletas, entre eles o volante Lucas Nathan e o atacante Clebísson Henrique, sendo que ambos fizeram suas estreias no time principal.
Aos 30 minutos, após uma bola atravessada da lateral direita para o meio campo, o volante Max erra no domínio da bola e o Palmeirinhas achou o time lusitano bem aberto, quando o meia abriu uma bola nas costas do lateral Ézio, que cruzou para dentro da área e numa infelicidade tremenda do zagueiro Felipe, que ao tentou cortar, a bola resvala em sua mão, o que foi marcado um pênalti de forma correta pela arbitragem. Na cobrança, o meia Matheuzinho bateu sem chances de defesas para o goleiro Henrique. No último minuto de jogo, a Portuguesa de Mandacaru marcou o segundo através do atacante Igor após cobrança de falta do camisa 10 Douglas, mas o assistente nº 01 – Elzo Paes assinalou impedimento num lance que dois atletas do Palmeirinhas estavam encima da linha, o que foi muito questionado pelos atletas lusitanos.
Resultado Final: Palmeirinha 1 X 1 Portuguesa de Mandacaru
Henrique, Tiago, Felipe, Italo (Max), Emanuel e Ézio; Neto (Lucas Nathan), Lucas Barros (Clebisson) e Cezar (Nando); Douglas e Igor. Ainda estiveram presentes: Dalvânio e Chinês. Treinador: Elcimar Pimentel e auxiliar técnico: Lucas Pet.
ASCOM
Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru fica no empate diante do Palmeirinhas e termina em quarto colocado do grupo A
Pedro Henrique
lucas oliveira
lucas oliveira
lucas oliveira