Ceraíma leva “baile” em final e Portuguesa de Mandacaru conquista título do Guanambiense Sub-20

No entanto, o clima dentro de campo ficou ainda mais acirrado, devido a rivalidade entre as equipes.
À tarde de sábado, 04 de setembro foi um dia que ficará marcado na História da “Mais Querida do Sertão”, haja vista que, os guerreiros da categoria sub-20 conquistaram seu segundo título na História do futebol guanambiense e baiano. A final do Guanambiense Sub-20 ficou entre as duas melhores equipes do certame: Portuguesa de Mandacaru & Ceraíma. No entanto, o clima dentro de campo ficou ainda mais acirrado, devido a rivalidade entre as mesmas.
Quando a bola rolou, a Portuguesa de Mandacaru teve maior domínio no meio campo, criando as melhores chances de gols e não demorou muito tempo para abrir o placar com uma pintura de gol do atacante Igor. Alguns minutos depois, o Ceraíma empatou através de Danilo em cobrança, porém o sistema defensivo lusitano bateu cabeça.
No segundo tempo, o treinador Saulo Reinan realizou uma substituição no time (Max no lugar Thiago), que foi fundamental para o time partir com tudo para definir a partida e encurralou o adversário no campo de defesa, sendo que em uma destas jogadas, o atacante Keu de Carinhanha apareceu como elemento surpresa entre os zagueiros do adversário e fez o segundo gol. Ainda teve tempo para o volante Iago ampliar após receber bela assistência do atacante keu de Carinhanha e comemorou em frente a torcida do rival.
A Portuguesa de Mandacaru campeã invicta e fez a melhor campanha na competição com 11 pontos, além de fazer o melhor goleiro (Suel), artilheiro (Igor com 06 gols) e keu de Carinhanha, que foi eleito pela equipe de esporte da Rádio Cultura/TV Clipe como destaque da partida.
A Portuguesa de Mandacaru jogou com Suel, Tiago Lagamar, Thiago(Max), Felipe e Jhan; Lucas Natan, Klênio, Clébison (Iago) e Igor; Rian (Victor) e Keu de Carinhanha. Ainda estiveram presentes na partida os seguintes jogadores: Caboclo, Henrique, Van, Pedro Ramon, Júnior, Kauã, Breno, Thula, João de Mutans, Alisson, Tikito, João Henrique e Pedro Henrique. treinador: Saulo Reinan, auxiliar: Elcimar, fisioterapeuta: Ariel e preparador físico: Baleia Celulares.
Placar Final: Portuguesa de Mandacaru 3 X 1 Ceraima. Gols: Igor, Keu de Carinhanha e Iago para a Portuguesa de Mandacaru. Danilo descontou para o Ceraima.
ASCOM
Olá, deixe seu comentário para Ceraíma leva “baile” em final e Portuguesa de Mandacaru conquista título do Guanambiense Sub-20